Nova imagem da Finlog é feita com Fuel

A Finlog, empresa de gestão de soluções de mobilidade e renting detida pelo Grupo Salvador Caetano, tem, agora, uma nova imagem, resultado de um rebranding desenvolvido em colaboração com a Fuel.

 

De acordo com a empresa, o rebranding surgiu no seguimento do seu reposicionamento, no qual se inclui a decisão de “redirecionar a sua  estratégia”, tendo em conta a realidade atual e as tendências de mercado.

O design da nova identidade gráfica da Finlog visa, assim, destacar “o dinamismo e a flexibilidade” que orientam o seu reposicionamento. Já nas cores, o facto de a marca ter optado pelo azul é justificado com o propósito de a aproximar dos códigos do Grupo Salvador Caetano.

Para dar a conhecer a nova imagem, no mercado, a Finglog lançou uma campanha em que oferece a primeira mensalidade em contratos de renting.

Além do rebranding, a  marca criou também um novo site.

briefing@briefing.pt

 

 

 

Quarta-feira, 11 Setembro 2019 09:12


PUB