Nova imagem marca a essência da Revista de Vinhos

A Revista de Vinhos apresenta uma nova imagem, na edição de agosto, à qual junta um layout “mais atual” e novas secções. Esta renovação acontece no ano em que a publicação mensal especializada em vinhos e gastronomia assinala o 30.º aniversário.

 

A edição de agosto concretiza “uma nova etapa” para a revista, de acordo com o diretor da mesma, Nuno Guedes Vaz Pires, que acredita que, através das novas secções, conteúdos formativos e informativos, vai voltar a “fazer a diferença”.

“Estreamos um novo layout, expresso num design cuidado, arrojado, contemporâneo e apelativo. Rigor e densidade no que é escrito, criatividade e leveza no que é apresentado”, afirma Nuno Guedes Vaz Pires.

Entre as novas secções, encontram-se a “Taste Drive”, baseada num duelo de vinhos entre dois convidados, a “Estrelas de Portugal”, que dá a conhecer os protagonistas que fazem sucesso fora do Paí, e as rubricas “Vinhos & Turismo”, “Vinhos & Restaurantes”, “Vinhos & Números” e “Cervejas”, que resultam das experiências da redação da Revista de Vinhos.

 

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 05 Agosto 2019 10:46


PUB