Há mais de 20 anos no mercado de publicidade out-of-home, a APPM reconhece a abordagem “pioneira” e as “soluções inovadoras” que a empresa implementa. Sublinha ainda que esta é uma colaboração entre duas entidades que partilham um objetivo: a transformação do Marketing em Portugal através de “criatividade, inovação e excelência”.
“A DREAMMEDIA é um exemplo de visão e liderança no setor de comunicação”, afirma o presidente da Associação, Carlos Sá. “A sua entrada como patrono institucional reforça o ecossistema de patronos institucionais da APPM, permitindo-nos criar iniciativas cada vez mais impactantes para a nossa comunidade”, acrescenta.
Já o presidente do Conselho de Administração da DREAMMEDIA, Ricardo Bastos, refere que esta colaboração reflete o propósito em destacar “o papel transformador do marketing e na sua capacidade de unir marcas a públicos de forma autêntica e memorável”.
Esta novidade surge após o grupo publicitário ter adquirido a totalidade do capital da Cemark – Mobiliário Urbano, passando a deter a maior rede de mupis e digitais do País. Com este investimento, passa a estar presente em mais de 60 cidades, reforçando a sua presença nacional e a capacidade de oferecer soluções de comunicação exterior diversificadas e tecnologicamente avançadas.
Simão Raposo