E se uma agência pudesse contratar as melhores mentes criativas da história? É este o mote da criatividade, que coloca o leitor no papel de diretor criativo de nomes como Fernando Pessoa, Stanley Kubrick, Andy Warhol ou Frida Kahlo. Uma ideia que ultrapassa os limites da página impressa, ao encaminhar para uma plataforma, onde cada pessoa pode escolher a sua dupla de sonho e gerar o anúncio comemorativo do 14.º aniversário da Briefing.

“Este projeto foi uma fonte de inspiração e um catalisador para o desempenho criativo das nossas equipas, culminando em algo que podemos apenas descrever como fantástico”, reage o Chief Operating Officer do WYgroup, João Santos, manifestando “orgulho e alegria” com as distinções.
“Aceitámos o desafio com entusiasmo, decidindo recorrer às “maiores mentes criativas da história” através da inteligência artificial. Este projeto não foi apenas uma fonte de inspiração, mas também um catalisador para o desempenho criativo das nossas equipas, resultando num trabalho que só podemos descrever como fantástico e que nos enche de orgulho”, comenta, por sua vez, o Executive Creative Director da WYcreative, Sérgio Lobo.
“Estamos extremamente orgulhosos das nossas equipas, cuja paixão e talento são a força motriz por detrás destes sucessos. Este prémio é um testemunho do nosso compromisso com a excelência e com a busca incessante por novas e criativas formas de comunicar”, acrescenta, sublinhando a “excelência e a dedicação” das equipas, e “a importância de estar na vanguarda da inovação criativa”.
Sofia Dutra

