O ActivoBank pede No Bully

O ActivoBank lança uma campanha de combate ao cyberbullying, na qual participa a associação que previne este tipo de crime no País, a No Bully Portugal. A criatividade é da Coming Soon, a produção da Show Off | MOLA e o sound design da Ameba.

Depois de disponibilizar vídeos informativos que ensinam a perceber quando alguém próximo é vítima de bullying, o ActivoBank lança agora, nos meios digitais, o filme “Sons” relacionado com o cyberbullying.

“O cyberbullying é um problema da era digital, uma agressão que não se limita à escola ou ao local de trabalho, é algo que persegue a vítima para todo lado – por isso, é ainda mais preocupante”, defende o cofundador da Coming Soon, Marcelo Lourenço.

Ficha Técnica:

Título: “Sons”

Cliente: ActivoBank

Agência: Coming Soon

Criação: Marcelo Lourenço / Pedro Bexiga

Produtora: Show Off | MOLA

Realização: Alexandre Montenegro

Produção: Joana Ribeiro

Sound Design: Ameba

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 26 Outubro 2022 10:54


PUB