O Ads of the World destaca a criatividade portuguesa

As novas campanhas dos CTT, da IKEA Portugal e da WWF Portugal estão em destaque no site internacional.

O Ads of the World destaca a criatividade portuguesa

A campanha “100 foot delivery”, desenvolvida pela HAVAS para os CTT, mostra uma ativação desenvolvida pela marca que consistiu na entrega de uma prancha de surf no meio das ondas gigantes da Nazaré.

Já a “Não são os verdadeiros culpados”, criada para a IKEA Portugal pela Uzina, consiste numa campanha de conscientização sobre a violência doméstica, tendo sido lançada no Dia Internacional da Mulher, que se celebrou a 8 de março. Esta comunicação surge no âmbito da parceria com a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, que consiste num canal de denúncia seguro e anónimo para apoiar as vítimas.

Por fim, a transformação da Associação Natureza Portugal em WWF Portugal é outro dos destaques. Com uma comunicação produzida pela agência Cooprativa em parceria com a produtora Many Takes, esta publicidade, com sete ativos de media, conta ainda com o apoio de mais de 20 insígnias.

Simão Raposo

Sexta-feira, 14 Março 2025 11:32


PUB