Esta campanha, disponível em televisão e digital, tem a intenção de realçar o foco da marca em disponibilizar uma oferta de produtos com uma “boa relação qualidade-preço”.
“Os nossos clientes habituais encontram, nas nossas marcas próprias, nos artigos de bazar, nas nossas semanas temáticas ou nos nossos produtos bio e vegetarianos, verdadeiros achados – quer pela variedade e qualidade, quer pelo preço – pelos quais vale sempre a pena uma nova visita às nossas lojas”, refere o Managing Director MarCom, Ricardo Santos.
“Queremos mostrar-lhes, através desta nova campanha, que sabemos o porquê de serem fãs e que valorizamos a sua preferência. Queremos continuar a assegurar que há razões para ficarem histéricos e orgulhosos com os nossos produtos e, ao mesmo tempo, partilharmos com eles um sentimento de pertença”, acrescenta.
A publicidade, produzida pela 78 e realizada por Nuno Alberto e João Marques, vai ser composta por vários spots de 20 segundos que vão estar disponíveis ao longo de todo o ano.

