O ALDI poupa no verão

O ALDI lança novos spots da sua campanha de poupança “Se não está bem, muda para o ALDI”. Através de dois episódios “cheios de humor e muita frescura”, o retalhista quer juntar a poupança e os refrescos a preços baixos este verão.

Os dois novos spots, que podem ser vistos em televisão e no digital, retratam alguns momentos das férias dos portugueses como, por exemplo, a compra de gelados na praia e o disfrutar de uma mariscada numa esplanada à beira-mar.

Em ambos os vídeos, perante o valor apresentado, as personagens ficam surpresas e indignadas, sendo incentivadas a fazer a escolha “certa”: “se não está bem (if it’s not okay), muda para o ALDI”.

briefing@briefing.pt 

O ALDI lança novos spots da campanha de poupança “Se não está bem, muda para o ALDI”. Através de dois novos episódios “cheios de humor e muita frescura”, o retalhista quer juntar a poupança e os refrescos a preços baixos este verão.

Os dois novos spots, que podem ser vistos em televisão e no digital, retratam alguns momentos comuns das férias dos portugueses como, por exemplo, a compra de gelados na praia e o disfrutar de uma mariscada numa esplanada à beira-mar.

Perante o valor apresentado, as personagens ficam surpresas e indignadas, sendo incentivadas a fazer a escolha certa: “se não está bem (if it’s not okay), muda para o ALDI”.

Quinta-feira, 30 Junho 2022 09:46


PUB