O Artur gere o marketing da Vilamoura World

Artur Simes é o novo diretor de Vendas e Marketing da Vilamoura World, entidade master developer da região. Terá a seu cargo a gestão das atividades de comercialização dos projetos imobiliários. 

O profissional conta com quase 25 anos de experiência no setor imobiliário, é licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade Internacional de Lisboa e tem um MBA pela Universidade do Algarve.

Iniciou o seu percurso profissional em Portugal enquanto diretor hoteleiro e diretor de Vendas e Marketing no Grupo Hoteleiro Accor. A entrada no setor imobiliário dá-se com a nomeação para o cargo de diretor de Vendas e Marketing do Vila Sol Spa & Golf Resort. Cinco anos mais tarde, em 2003, criou a Atlantic Estates, uma rede de agências de mediação imobiliária, que mais tarde se veio a juntar à rede Sotheby’s International Realty, com a abertura do escritório desta rede em Vilamoura.

Foi também diretor de Vendas e Marketing para o Royal Park, nas Ilhas Maurícias, e para o Porto Montenegro. Desempenhou o cargo de diretor de Imobiliário no Grupo Soneva, nas Maldivas, e esteve, por fim, na Quinta do Lago com o mesmo cargo antes de ingressar na Vilamoura World.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 09 Maio 2022 14:32


PUB