O bagel da Bimbo “dá volta à tua rotina”

A Bimbo lança a primeira campanha da sua gama Bagels, sob o mote “Dá a volta à tua rotina”. A criatividade é assinada pelo Publicis Group, a produção pela Trix e o planeamento de meios pela OMD.

O anúncio publicitário da marca convida os consumidores a darem a volta aos pequenos-almoços, aos almoços fora de horas e aos jantares no ponto com os Bimbo Bagels. O conceito criativo é inspirar os portugueses a quebrarem a rotina e mostrarem que as refeições podem dar a volta, não importa a hora!

“O objetivo da campanha passa por mostrar a versatilidade dos bagels que nos podem acompanhar desde o pequeno-almoço, passando pelo almoço até ao jantar, oferecendo inúmeras formas de ser consumido. Esta gama traduz o que de melhor temos para oferecer – sabor, inovação, conveniência e versatilidade”, afirma o diretor de Marketing da Bimbo em Portugal, Bernardo Caupers.

A campanha está presente em televisão – SIC, TVI, FOX e FOX Life –, ponto de venda e digital.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 29 Agosto 2022 15:20


PUB