A campanha integra o movimento Cruzada Avon Contra o Cancro da Mama, através do qual são angariados fundos para promover o diagnóstico, acesso a exames e a cuidados de saúde.
Sobre a #eusouavonrosa, a responsável da Avon Portugal, Susana Pereira, refere: “Estando a Avon próxima das mulheres em todas as fases das suas vidas, não podia deixar de consciencializar a sociedade para a dimensão deste problema e chamar a atenção para a importância da realização de rastreios e exames, pois o diagnóstico precoce pode salvar vidas e contribuir significativamente para a diminuição da mortalidade”.
Já o presidente da LPCC, Vítor Rodrigues, destaca o apoio da marca: “A Avon tem sido um grande parceiro, no que diz respeito à prevenção e diagnóstico do Cancro da Mama. Além do contributo monetário para a aquisição de mamógrafos digitais, esta campanha ajuda-nos na sensibilização da sociedade para um problema que afeta cerca de seis mil pessoas por ano”.
briefing@briefing.pt