“O Bom, pela Terra”, faz a Oliveira da Serra

A Oliveira da Serra apresenta um novo posicionamento, com a assinatura “O Bom, pela Terra” e definido pela With Company, cujo objetivo é criar impacto positivo em todo o ciclo da alimentação. A campanha que o comunica tem a assinatura da McCann Lisbon e produção da More Maria.

O novo posicionamento pretende reforçar o propósito que a marca diz assumir desde sempre: um produto não basta ser bom, tem de fazer o bem. Associado a ele, a nova campanha da marca – “a maior de sempre” – mostra algumas das práticas sustentáveis que tem aplicado na sua produção e nas embalagens, e convida os portugueses a fazerem mais em conjunto, em prol do planeta.

“Este posicionamento surge para assinalar o início de uma nova era, que pretendemos ser pautada por um ciclo de mudanças. Surgimos agora com uma nova atitude, linguagem e com a visão da nossa marca reforçada, onde ficam claras as verdadeiras preocupações de Oliveira da Serra em termos de sustentabilidade, sem nunca esquecer a nossa origem”, explica a diretora de Marketing & Trade Marketing do Grupo Sovena, Loara Costa.

A publicidade, para a qual foi calculada a pegada e aplicadas medidas sustentáveis em todo o processo, está presente em televisão, rádio, digital, ponto de venda, outdoors e ativações em eventos – como é o caso do Rock in Rio, no qual a marca participa pela primeira vez.

Ficha Técnica do Filme:

Produtora: More Maria

Realizador: Gonçalo Morais Leitão

Diretor de Fotografia: Bruno Grilo

Produtora Executiva: Alexandra Dias

Green Consultant: Dörte Schneider

Eco Assistant: Bárbara Jordão

Videographer: Sara Pinheiro

Diretor de Arte: Artur Pinheiro

Correção de Cor e Pós-Produção: Light Films

Estúdio de Som: Miguel Guia @ Mezzanine

Coordenador de Pós-Produção: Ricardo Montez

Diretor Criativo: Rodrigo Cardoso

Diretora de Grupo de Contas: Sofia Belo

Produtor: Vasco Pamplona

Oliveira da Serra Geramos energia com caroços de azeitona 1

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 22 Junho 2022 11:17


PUB