O novo posicionamento pretende reforçar o propósito que a marca diz assumir desde sempre: um produto não basta ser bom, tem de fazer o bem. Associado a ele, a nova campanha da marca – “a maior de sempre” – mostra algumas das práticas sustentáveis que tem aplicado na sua produção e nas embalagens, e convida os portugueses a fazerem mais em conjunto, em prol do planeta.
“Este posicionamento surge para assinalar o início de uma nova era, que pretendemos ser pautada por um ciclo de mudanças. Surgimos agora com uma nova atitude, linguagem e com a visão da nossa marca reforçada, onde ficam claras as verdadeiras preocupações de Oliveira da Serra em termos de sustentabilidade, sem nunca esquecer a nossa origem”, explica a diretora de Marketing & Trade Marketing do Grupo Sovena, Loara Costa.
A publicidade, para a qual foi calculada a pegada e aplicadas medidas sustentáveis em todo o processo, está presente em televisão, rádio, digital, ponto de venda, outdoors e ativações em eventos – como é o caso do Rock in Rio, no qual a marca participa pela primeira vez.
Ficha Técnica do Filme:
Produtora: More Maria
Realizador: Gonçalo Morais Leitão
Diretor de Fotografia: Bruno Grilo
Produtora Executiva: Alexandra Dias
Green Consultant: Dörte Schneider
Eco Assistant: Bárbara Jordão
Videographer: Sara Pinheiro
Diretor de Arte: Artur Pinheiro
Correção de Cor e Pós-Produção: Light Films
Estúdio de Som: Miguel Guia @ Mezzanine
Coordenador de Pós-Produção: Ricardo Montez
Diretor Criativo: Rodrigo Cardoso
Diretora de Grupo de Contas: Sofia Belo
Produtor: Vasco Pamplona