O Boticário mudou com a OgilvyOne

“Beleza que inspira beleza” é a nova assinatura d’O Boticário, que, para assinalar 28 anos em Portugal, se apresenta com um novo posicionamento. A criatividade é da OgilvyOne.

Justificando a mudança, a marca diz acreditar no poder transformador da beleza, daí o conceito “As mulheres mais felizes são as mais bonitas” em que assenta a campanha de comunicação, presente em televisão, cinema, imprensa, mupis e online com banners, no YouTube e no Facebook.

Esta campanha marca uma nova fase de negócio em Portugal, nomeadamente através da aposta na venda direta. O objetivo é chegar às regiões mais pequenas do país, onde as lojas O Boticário não estão ainda presentes, mas também aos que, por falta de tempo ou por terem hábitos de consumo de perfumes e cosméticos que não passam pela ida ao centro comercial, estavam mais afastados da marca.

O Boticário possui atualmente em Portugal uma rede de 50 lojas físicas e uma loja online. Nos últimos cinco anos investiu cinco milhões de euros no mercado nacional, prevendo fechar o ano de 2014 com um volume de negócio próximo dos 20 milhões de euros.

 O Boticário mudou com a OgilvyOne
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Quinta-feira, 09 Outubro 2014 10:42


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