O Burger King abre bem os ouvidos

“Ouvidos Bem Abertos” é a nova campanha de verão do Burger King, que comunica as três colunas da marca, com design ilustrativo dos seus produtos mais icónicos: hambúrgueres, batatas fritas e refrigerantes. A publicidade tem criatividade da DAVID Madrid e produção da Sal Gorda.

A campanha tem por base a ideia de manter os ouvidos bem abertos. No spot publicitário, são mostrados alguns dos gestos mais típicos do verão, como, por exemplo, após um mergulho, abanar a cabeça para tentar tirar a água dos ouvidos.

Até 20 de julho, ou até ao esgotamento do stock disponível, os consumidores recebem uma das três colunas disponíveis com o seu menu.

 

Ficha técnica:

Agência: DAVID Madrid

Cliente: Burger King Spain

Global CCO: Pancho Cassis

Diretor Criativo Executivo: André Toledo, Saulo Rocha

Diretor Criativo: Fred Bosch, Álvaro Palma

Copywriter: Tito Rocha

Diretor de Arte: Manuel Armenteros

Head of Social: Alex Sánchez

Account Director: María García Herranz

Account Supervisor: Adriana González, Irene León

Account Executive: Lucía Urbieta

Head of Strategy: Patricia Urgoiti

Planeador Estratégico: Mireia Salvado

Head of Production: Diego Basualdo

Produtor: Asier Ollo “DCut.tv”

Produtora: Sal Gorda

Realizador: Ibra Muñoz

Produtor: Juanjo Gomez

CMO: Bianca Shen

Marketing and PR: Yvette Altet, María Lafuente, Borja Moya

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 10 Julho 2020 09:35


PUB