A campanha publicitária pretende, assim, destacar o compromisso do CA enquanto “agente ativo de mudança para um mundo melhor” e marcará presença em televisão, rádio, internet, mupis, redes sociais e nas agências do banco.
O filme institucional apresenta o banco nas suas vertentes de sustentabilidade, interajuda, desenvolvimento social e proximidade, mostrando que não é “green” apenas porque é moda e que não reduz o valor do dinheiro a uma só dimensão: receitas e lucro.
“Os últimos anos foram, e continuam a ser, de enormes incertezas quer para as pessoas como para as empresas a nível global, alterações que têm impactado a um ritmo muito elevado toda a sociedade civil portuguesa”, afirma a diretora de Comunicação, Isabel Matos.
“Como agente de mudança e de proximidade, o Crédito Agrícola sentiu a necessidade de, através desta nova campanha institucional, mostrar que existe um Banco que não reduz o valor do dinheiro a uma só dimensão, o lucro. O nosso maior propósito é conseguirmos estar ainda mais próximos das pessoas e das empresas porque acreditamos que “Estamos Cá Por Um Bem Maior” e só juntos é possível fazer o mundo girar”, acrescenta.
Ficha Técnica
Agência: Branding Key
Direção de Serviço a Clientes: João França Martins
Diretor criativo: Luísa Toffolo Rossit
Planeamento Estratégico: João França Martins
Produtora: Rocky Studio
Diretor de Produção: Marta Viriato
Realização: João Santos
Diretor de Fotografia: Cristiano Santos
Estúdio de Som e Imagem: Rocky Studio
Locutor: Luís Gaspar