O CA tem Branding Key

“Estamos Cá Por Um Bem Maior” é o claim da nova campanha institucional do Crédito Agrícola (CA), pensada e produzida pela Branding Key. Insere-se no âmbito dos objetivos estratégicos do banco e foca-se no novo posicionamento do grupo de “ser uma referência de sustentabilidade em Portugal”.

A campanha publicitária pretende, assim, destacar o compromisso do CA enquanto “agente ativo de mudança para um mundo melhor” e marcará presença em televisão, rádio, internet, mupis, redes sociais e nas agências do banco.

O filme institucional apresenta o banco nas suas vertentes de sustentabilidade, interajuda, desenvolvimento social e proximidade, mostrando que não é “green” apenas porque é moda e que não reduz o valor do dinheiro a uma só dimensão: receitas e lucro.

“Os últimos anos foram, e continuam a ser, de enormes incertezas quer para as pessoas como para as empresas a nível global, alterações que têm impactado a um ritmo muito elevado toda a sociedade civil portuguesa”, afirma a diretora de Comunicação, Isabel Matos.

“Como agente de mudança e de proximidade, o Crédito Agrícola sentiu a necessidade de, através desta nova campanha institucional, mostrar que existe um Banco que não reduz o valor do dinheiro a uma só dimensão, o lucro. O nosso maior propósito é conseguirmos estar ainda mais próximos das pessoas e das empresas porque acreditamos que “Estamos Cá Por Um Bem Maior” e só juntos é possível fazer o mundo girar”, acrescenta.

Ficha Técnica

Agência: Branding Key

Direção de Serviço a Clientes: João França Martins

Diretor criativo: Luísa Toffolo Rossit

Planeamento Estratégico: João França Martins

Produtora: Rocky Studio

Diretor de Produção: Marta Viriato

Realização: João Santos

Diretor de Fotografia: Cristiano Santos

Estúdio de Som e Imagem: Rocky Studio

Locutor: Luís Gaspar

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 25 Outubro 2022 09:48


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