O Continente celebra “a frescura dos 40″

O Continente, no ano em que celebra quatro décadas, lança a campanha “A frescura dos 40”. A publicidade, com criatividade da Fuel, tem como objetivos destacar a qualidade dos seus frescos e promover a importância de uma alimentação saudável.

O Continente celebra “a frescura dos 40"

A entrada nos 40 anos é o momento em que começam a surgir os primeiros sinais de mudança de ritmo da juventude. Por essa razão, o Continente apresenta algumas dessas experiências, revelando que o seu segredo para manter a frescura são os seus frescos. Isto deve-se ao facto de a marca selecionar “a melhor carne, peixe, frutas e legumes, para garantir uma alimentação melhor para toda a gente”.

A Head of Brand & Marketing, Filipa Appleton, explica que sente que a insígnia, enquanto líder no setor retalhista alimentar, tem o dever de promover hábitos alimentares saudáveis. Por essa razão, considera que “a frescura dos 40” é a expressão “perfeita” para demostrar que há um esforço contínuo para garantir que os produtos frescos do Continente “mantêm a qualidade e o sabor que toda a gente gosta”.

De acordo com o Continente, o trabalho de proximidade que faz com os produtores, bem como o respeito pela natureza, pela sazonalidade e pelas práticas sustentáveis em todas as fases do processo de produção, definem os seus frescos e garantem “toda a sua qualidade e sabor superiores”.

Simão Raposo

Quarta-feira, 19 Março 2025 11:00


PUB