O Continente volta a pedalar pelo País

O Continente junta-se, pelo terceiro ano consecutivo, aos cerca de 130 ciclistas de diferentes nacionalidades, para apoiar a 84.ª Volta a Portugal em Bicicleta. A prova vai decorrer pelo País, ao longo de dez etapas, entre esta quarta-feira e 20 de agosto.

O Continente volta a pedalar pelo País

O Continente é o patrocinador oficial da camisola amarela, que é atribuída ao ciclista com o tempo acumulado mais rápido na classificação geral.

Durante os dias da prova, a “Caravana Continente” vai ser o palco de ativação da marca, com passagem pelas localidades de partida e chegada, onde vai estar a distribuir brindes aos visitantes. Além disso, a insígnia vai promover sessões de cinema gratuitas e ao ar livre, em algumas das localidades, através da iniciativa “Cinema na Praça”. 

“Para o Continente, o desporto é uma forma de promover e celebrar a igualdade de género, a tolerância, o respeito, a resiliência, e a importância do fairplay, da portugalidade e da união. A Volta a Portugal em Bicicleta é uma forma de partilhar e levar estes valores por todo o País. É, ainda, uma forma do Continente divulgar e promover boas práticas de sustentabilidade e chamar a atenção para a importância da preservação do meio ambiente”, refere o diretor de Marketing, Tiago Simões.

Terça-feira, 08 Agosto 2023 09:53


PUB