A campanha conta com um spot de vídeo, que será veiculado em TV, no Youtube, no Facebook e no Instagram da marca.
Nela surgem, de novo, três velhotes, que fazem parte da memória dos portugueses e dos amantes de vinho do Porto, a reinterpretar uma canção de Natal conhecida por todos. Desta forma, a marca pretende “reforçar a sua notoriedade” nesta época festiva, espalhando “alegria e animação” na quadra natalícia.
A diretora de Marketing da Sogevinus, Gabriela Coutinho, destaca que esta é “uma das marcas mais enraizadas nas memórias de Natal em família”.
“A campanha de Natal ‘Coro de Velhotes’ é uma homenagem à família, à amizade, e claro, aos momentos felizes que o vinho do Porto Velhotes nos proporciona, reinterpretando um clássico musical do Natal. Embora esta campanha tenha sido lançada em 2021 apenas em digital, ponto de venda e exteriores, considerámos que estava na altura de regressar à televisão e de levar recordações felizes e boa disposição a mais portugueses”, acrescenta.