O crédito pessoal do Universo tem Fuel

O Universo lança uma campanha multimeios para dar a conhecer o seu novo posicionamento, refletido na renovada assinatura “A nova dimensão financeira”. A criatividade ficou a cargo da Fuel, o planeamento de meios da Arena e a publicidade pode ser vista em televisão, outdoor e digital.

O intuito é evidenciar a “capacidade diferenciadora” da marca, assente na sua “inovação” e na “abrangência do seu portefólio”. Assim, a campanha materializa-se numa criatividade de crédito pessoal com “uma atitude mais jovem, mais inusitada e até com uma abordagem levemente humorística”.

“Este novo posicionamento reflete a vontade de querermos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e de destacar o que diferencia as várias soluções financeiras que o Universo disponibiliza – inovadoras e cada vez mais abrangentes”, afirma a Head of Marketing and Partnerships do Universo, Joana Ortigão Ramos.

Ficha técnica

Agência – Fuel

Produtora – FastForward

Produtor – Nuno Martins

Chefe de Produção – Fátima Fernandes

Realizador – João Teixeira

Dop – David Marques

1.º Assistente Imagem – Nuno Fazenda

2.º Assistente Imagem – Miguel Rebelo

Gaffer – Alvaro

Guarda-roupa – Diana Matias Pereira

Make-up – Susana Mathias

Equipamento Imagem – Planar Equipamento

Iluminação – STP Pós Produção

Imagem – FastForward

Pós-produção de som – FastForward

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 02 Junho 2022 10:56


PUB