O intuito é evidenciar a “capacidade diferenciadora” da marca, assente na sua “inovação” e na “abrangência do seu portefólio”. Assim, a campanha materializa-se numa criatividade de crédito pessoal com “uma atitude mais jovem, mais inusitada e até com uma abordagem levemente humorística”.
“Este novo posicionamento reflete a vontade de querermos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e de destacar o que diferencia as várias soluções financeiras que o Universo disponibiliza – inovadoras e cada vez mais abrangentes”, afirma a Head of Marketing and Partnerships do Universo, Joana Ortigão Ramos.
Ficha técnica
Agência – Fuel
Produtora – FastForward
Produtor – Nuno Martins
Chefe de Produção – Fátima Fernandes
Realizador – João Teixeira
Dop – David Marques
1.º Assistente Imagem – Nuno Fazenda
2.º Assistente Imagem – Miguel Rebelo
Gaffer – Alvaro
Guarda-roupa – Diana Matias Pereira
Make-up – Susana Mathias
Equipamento Imagem – Planar Equipamento
Iluminação – STP Pós Produção
Imagem – FastForward
Pós-produção de som – FastForward