O também ator protagoniza a nova campanha, focada no bacalhau pronto a cozinhar, no seguimento da “identificação total com a marca e produtos”, com quem iniciou parceria em 2021.
Nesse âmbito, David Carreira vai oferecer Gold Tickets para o Festival da Comida Continente, evento gastronómico e musical que decorre a 9 e 10 de julho, no Parque da Cidade, no Porto, onde vai atuar e onde a Riberalves também estará presente. Também partilhará as suas dicas gastronómicas e receitas no site da marca.
Até ao final do ano e, em particular, no Natal, a marca trará várias surpresas, “sempre com um grande enfoque nas redes sociais, com o objetivo de comunicar, junto dos mais jovens, os atributos do maior símbolo da gastronomia portuguesa. E de desmistificar, até, uma certa ideia de dificuldade associada à sua preparação”.
“O bacalhau de cura portuguesa continua a reinventar-se, através de novos produtos pronto-a-cozinhar que garantem qualidade e versatilidade e que vêm satisfazer os diferentes padrões de consumo, tradicionais ou mais jovens. Vamos continuar a inovar e a cumprir a nossa missão, de partilhar este peixe saudável, de origem 100% selvagem, tão importante para a nossa alimentação. E, para isso, a parceria com o David Carreira é perfeita”, afirma a marketing manager da Riberalves, Marilina Louro.