O David liberta Goldenergy Coming Soon

A Goldenergy lança o seu novo projeto de comunicação no TikTok, com uma ação protagonizada pelo músico David Carreira, que conta com mais de 300 mil seguidores na plataforma social. A campanha, com o conceito “For Us”, é assinado pela agência Coming Soon.

“Para fazer parte da conversa, temos que estar onde a conversa está acontecer: no TikTok”, afirma a Marketing Manager da Goldenergy, Sílvia Pinto. “Para isso não queríamos uma campanha tradicional de publicidade, mas, sim, um conteúdo que unisse o entretenimento à mensagem ecológica da Goldenergy –que garante sempre eletricidade verde – e que fizesse sentido aos millenials e à geração Z”, acrescenta.

O resultado é a música “Noite Inteira”, que será apresentada por uma coreografia, para veicular a mensagem “For Us”. “Não só gostei muito do conceito ‘For Us’ como recebi da Goldenergy muito espaço para escrever uma música que, através da letra, falasse à nova geração preocupada com o futuro do planeta. A nossa intenção foi criar um conteúdo relevante que não fosse aborrecido, que junta numa grande festa toda a gente disposta a lutar por um mundo mais sustentável”, afirma David

O diretor criativo da Coming Soon, Marcelo Lourenço, explica que o algoritmo do TikTok trabalha as preferências do seu público, segundo o conceito “For You”, apresentando vídeos, no feed de cada um, que vão ao encontro dos gostos pessoais. “O público jovem, os grandes consumidores do TikTok, fazem parte da geração mais engajada de sempre, um público muito sensível às causas sociais e da sustentabilidade. Assim, nasceu o conceito para a campanha, agarrando o ‘For You’ do TikTok e transformando-o no ‘For Us’, numa curadoria de conteúdo que apela ao coletivo e às questões que interessam a todos nós no futuro, como a ecologia, a inclusão, e a luta contra o racismo e qualquer outro tipo de discriminação”, esclarece.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 04 Abril 2022 10:45


PUB