O digital da NOSSA sai da head do João

João Fernandes é o novo Head of Digital da NOSSA. O profissional trabalhava, desde 2016, como consultor para várias marcas, na aceleração da sua transformação digital e implementação de projetos criativos.

Formado em Ciências de Computação, João Fernandes, depois de decidir distanciar-se da engenharia e seguir uma carreira no mercado da indústria criativa, juntou-se à EuroRSCG Lisboa, onde se tornou diretor criativo e conselheiro tecnológico do departamento digital Cyberlab. Em 2000, sai para fundar a VIEW – que veio mais tarde a integrar o network Isobar do grupo Dentsu –,12 anos depois, é convidado para se juntar ao concelho criativo global do grupo e, em 2014, para liderar criativamente a operação do Isobar em Espanha, assumindo o cargo de Chief Creative Officer (CCO) Iberia. 

“Conheço o João há muitos anos e sei que vem acrescentar conhecimento e experiência a uma área que para nós sempre foi primordial. A agência quer continuar a crescer e a exportar a criatividade digital, por isso, é fundamental conseguirmos juntar pessoas com elevadas capacidades, como é o caso do João que a partir de agora é o Head of Digital da NOSSA”, afirma o sócio fundador e CCO da NOSSA, Nuno Presa Cardoso.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 06 Abril 2022 09:29


PUB