A campanha é assinada pela TBWALisboa com estes dois filmes desenvolvidos na integra em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional. Com consultoria da Pro(u)d, está presente em exterior, digital, ponto de venda e televisão.
“Ter um artista como o Diogo Piçarra a participar num dos nossos anúncios é superar as expetativas da história que queremos contar. Recriar uma situação perfeita e supostamente impossível de melhorar, que faz a analogia às alterações introduzidas nos nossos produtos mais icónicos. O que poderia ser melhor do que assistir a um concerto do Diogo Piçarra e poder interagir com ele num restaurante McDonald’s? Diria mesmo que melhor … era impossível!”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação, Sérgio Leal.
“Melhor é Impossível” apresenta um conjunto de pequenas mudanças na confeção e preparação dos hambúrgueres Big Mac, Double Cheeseburger e McRoyal, com o intuito de “potenciar a qualidade e o sabor dos produtos icónicos”.
Ficha Técnica
Cliente – McDonald’s
Filme – Concerto Perfeito
Produtora – Krypton
Realizador – Pedro Pinto
Produtor executivo – Ricardo Estevão, João Vilela
Direção de Produção – Alexandra Ribeiro, Ana Ribeiro
Direção de Fotografia – Luis de Maia
Assistência Realização – Sérgio Matos/ Paulo Belém
Pós – Produção imagem – Light Film
Pós – Produção Audio – Som de Lisboa
Foodshots – Slow Studio com Realização e DOP de Nuno Correia
Locutor – Diana Nicolau
Consultores produção – pro(u)d
Agência – TBWA/ BBDO
Chief Creative Officer – Rui Silva
Diretor Criativo Executivo – Marco Pacheco
Diretores Criativos – Julliano Bertoldi e João Guimarães
Diretora de Contas – Joana Margalha
Account Manager – Dina Camacho