O Diogo dá “Concerto” na McDonald’s

Diogo Piçarra é o rosto do novo filme da campanha multimeios dos clássicos da McDonald’s “Melhor é Impossível”.  Depois de “Futebol”, a marca estreia agora o spot “Concerto” com a participação do músico.

A campanha é assinada pela TBWALisboa com estes dois filmes desenvolvidos na integra em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional. Com consultoria da Pro(u)d, está presente em exterior, digital, ponto de venda e televisão.

“Ter um artista como o Diogo Piçarra a participar num dos nossos anúncios é superar as expetativas da história que queremos contar. Recriar uma situação perfeita e supostamente impossível de melhorar, que faz a analogia às alterações introduzidas nos nossos produtos mais icónicos.  O que poderia ser melhor do que assistir a um concerto do Diogo Piçarra e poder interagir com ele num restaurante McDonald’s? Diria mesmo que melhor … era impossível!”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação, Sérgio Leal.

“Melhor é Impossível” apresenta um conjunto de pequenas mudanças na confeção e preparação dos hambúrgueres Big Mac, Double Cheeseburger e McRoyal, com o intuito de “potenciar a qualidade e o sabor dos produtos icónicos”.

Ficha Técnica

Cliente – McDonald’s

Filme – Concerto Perfeito

Produtora – Krypton

Realizador – Pedro Pinto

Produtor executivo – Ricardo Estevão, João Vilela

Direção de Produção – Alexandra Ribeiro, Ana Ribeiro

Direção de Fotografia – Luis de Maia

Assistência Realização – Sérgio Matos/ Paulo Belém

Pós – Produção imagem – Light Film

Pós – Produção Audio – Som de Lisboa

Foodshots – Slow Studio com Realização e DOP de Nuno Correia

Locutor – Diana Nicolau

Consultores produção – pro(u)d

Agência – TBWA/ BBDO

Chief Creative Officer – Rui Silva

Diretor Criativo Executivo – Marco Pacheco

Diretores Criativos – Julliano Bertoldi e João Guimarães

Diretora de Contas – Joana Margalha

Account Manager – Dina Camacho

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 15 Junho 2022 08:49


PUB