O El Corte Inglés vê o mundial com a WOWME

O El Corte Inglés lança uma campanha no âmbito do mundial 2022, desenvolvida pela WOWME. Nela a marca reproduz os comportamentos de vários tipos de adeptos de futebol.

Esta campanha, que conta com uma estratégia de marketing de influência associada, terá diversos vídeos que estarão presentes em várias plataformas e que visam representar a atitude de vários tipos de adeptos portugueses em preparação para o #DiaDeJogo.

A campanha será veiculada com maior foco no Instagram e no Facebook e conta com a colaboração dos influenciadores Gonçalo Roque e da família de Luís Marvão e Mafalda Rodrigues.

No TikTok, a campanha vai estar presente através do influencer Afonso Santos, que representou diferentes tipos de adeptos com o objetivo de “gerar awareness para a marca nesta plataforma e comunicar toda a sua oferta”.

“Mais do que uma campanha estritamente comercial, queremos enaltecer as emoções que todos os portugueses sentem quando vêm a nossa seleção jogar e vangloriar e celebrar o espírito português que há dentro de todos nós”, diz o CEO da WOWME, Pedro Mateus.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 28 Novembro 2022 16:49


PUB