O Escritório bebe Sumol ao sol

“Sol pede Sumol” é o mote da nova campanha da marca de bebidas. É assinada pel’ O Escritório, planeada pela Initiative Media e conta com um plano integrado que adaptou a publicidade numa ótica de ecrãs e formatos e não de meios.

A campanha visa reforçar a ligação natural da marca ao espírito positivo que o sol e o verão proporcionam. Sumol é, na sua génese, a associação de Sumo + Sol, e a campanha “capitaliza este património, criando um gatilho ativável no momento de consumo”.

“Somos uns felizardos pelas horas de sol com que somos banhados todo o ano. É inconsciente, mas cada vez que o sol brilha estamos mais positivos, apetece-nos sair, arejar, socializar no exterior. Em ano de estabilização de comportamentos de consumo, nomeadamente na restauração, a Sumol procura legitimamente ativar esse ritual de que raio de sol equivale a Sumol”, afirma o Marketing Manager de bebidas refrescantes da Sumol+Compal, Filipe Guerreiro.

Ficha técnica

Título do anúncio: Sol pede Sumol

Produto / serviço: Sumol

Anunciante: Sumol + Compal

Produtora: Major West

Realizador: António Amaral

Diretor de Fotografia: Manuel Pinho Braga

Agência: O Escritório

Diretor criativo executivo: Nuno Jerónimo

Diretor criativo: Sérgio Gomes

Dupla criativa: João Silva e Pedro Maia

Produção: FILM BROKERS/Marta Guapo

Autor da música: “Let the sunshine in” Galt Mac Demot / Gerome Ragni / James

Rado. Versão cover de Fred Ferreira

Estúdio de som: Dizplay

Pós-produção: Ingreme

Locutores: Jani Zhao

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 06 Junho 2022 10:05


PUB