“Sendo já considerada como uma parceira de confiança no que se refere à media intelligence, no desenvolvimento de comunicação estratégica, investigação integrada e gestão de negócios, estou muito feliz por estar na CARMA. Encontramo-nos numa posição em que podemos verdadeiramente promover e suportar a mudança necessária de maturidade e evoluir na monitorização, através dos nossos serviços de liderança, que oferecem muito além dos serviços dos nossos concorrentes nestas regiões”, afirma Filipe Barata Pereira.
Filipe Barata Pereira, que tem mais de 15 anos de experiência em gestão, tendo trabalhado para a Cision e LCG Consulting, reportará ao CEO Global da CARMA, Mazen Nahawi. Este diz estarem “confiantes” de que o Filipe não só manterá a base de clientes, como também elevará a identidade e o reconhecimento da CARMA. “Estamos ansiosos por ver o Filipe fazer crescer as operações em Lisboa, como base para as operações globais, através de um planeamento estratégico robusto e de uma execução de classe mundial”, acrescenta.