O Gonçalo e o Xavier têm um Greatness Challenge

O Art Director Gonçalo Soares e o Creative Copywriter Xavier Lopes, ambos na everis NTT DATA Portugal, são os representantes portugueses do Greatness Challenge ADCE 2021. A dupla portuguesa foi a vencedora do Brief Aberto dos Jogos Santa Casa e da Worten.

O Greatness Challenge, dirigido a jovens criativos profissionais, lança às equipas o desafio de criar um vídeo sobre o tema “How do you tackle the climate crisis in your daily life as a creative? (in your company or in your personal life)”.

Todos os vídeos serão avaliados por um júri, composto pelos membros da Direção do ADCE, que valorizará a originalidade das iniciativas que explorem “o dia a dia do criativo e como enfrenta a crise climática”, bem como a execução do projeto.

Os vencedores serão convidados a participar na próxima edição do ADCE Creative Express e integrarão o júri dos ADCE Awards 2021 como observadores.

A 8.ª edição do Greatness Challenge ADCE 2021 acontecerá online, à semelhança do ano passado. 

 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 19 Outubro 2021 11:31


PUB