A campanha vai estar presente em televisão, rádio, outdoors, meios digitais e uma rede de influenciadores, a nível nacional. O objetivo da marca é distinguir-se pelo conceito de “not so fast food”. Esta forma de olhar para os hambúrgueres, chamada “new hamburgology”, fez do prato “um símbolo de comida de verdade”, tornando-o na estrela da campanha.
Assim, o H3 desafiou os quatro artistas portugueses a interpretarem os seus hambúrgueres preferidos em ilustrações que deram origem a quatro pratos de autor.
“Apostámos numa campanha que junta gastronomia e arte porque sabemos que é uma combinação que apela ao gosto dos portugueses. Queremos continuar a marcar a diferença na restauração de shopping e expandir a marca pelo país inteiro, potenciando cada vez mais a experimentação dos nossos hambúrgueres “, diz a diretora de Marketing, Pureza Morais Cabral.
Para assinalar o lançamento da campanha, o H3 vai transformar o restaurante do Cais do Sodré numa galeria da arte pop-up, no dia 3 de maio. Lourenço Ortigão e Carolina Patrocínio são dois dos embaixadores que vão marcar presença, além dos quatro artistas visuais.