O Hugo gere o Marketing da McDonald’s

A McDonald’s Portugal tem um novo gestor de Marketing: trata-se de Hugo Bento, que substitui Sérgio Leal, entretanto promovido a diretor de Marketing e Comunicação.

 

Hugo Bento fica, assim, responsável pela coordenação da equipa de Marketing da Portugal, com as suas funções a abrangerem o lançamento de produtos, as campanhas de comunicação e o plano estratégico para os 172 restaurantes nacionais da marca.

Com formação em Marketing e Publicidade pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), em Lisboa, iniciou a carreira na Teleperformance Portugal, onde esteve de 2006 a 2010. Nesse ano, transitou para a Unilever Jerónimo Martins, onde desemnhou várias funções nas áreas de Personal Care e Foods. E, desde 2017, era marketing manager na Essilor Portugal.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 23 Outubro 2019 10:19


PUB