O Innovation Playground tem Instinct

A agência de inovação Instinct anuncia o lançamento do Innovation Playground, um local no metaverso dedicado à exploração do design tridimensional, das experiências imersivas e das novas tecnologias. Este espaço permite aos visitantes escolher o idioma, adaptando toda a experiência, quer seja o interface visual ou o diálogo com os avatares.

O Innovation Playground tem Instinct

Ao entrar neste lugar, os visitantes são guiados pelo Helpy, um drone que vai dando instruções ao longo de toda a visita e ajudando a resolver os vários desafios  que vai encontrando. Tal como acontece num videojogo, além de ser possível conquistar créditos, os utilizadores vão, também, conquistando badges à medida que vão completando as tarefas.

Tendo em conta que este local está situado numa ilha, a empresa desafiou  a FaroBoats a colocar o seu barco elétrico Faro5 e a sua dock de carregamento PowerDock em exposição e permitir a  todos os visitantes um test drive virtual desta embarcação.

“Mais cedo ou mais tarde, todas as marcas vão estar no metaverso, da mesma forma que hoje estão na internet”, afirma o Managing Partner, Nuno Ribeiro. “Na Instinct, acreditamos que quanto mais cedo, melhor. É agora o momento de atrair os utilizadores e de participar na definição das novas regras e novos códigos da Web 3.0”, acrescenta.

Esta tecnologia está disponível em realidade virtual, em computador, tablet ou smartphone, e tem como objetivo dar a conhecer as potencialidades de desenvolvimento para as marcas que queiram proporcionar experiências diferenciadoras.

Quinta-feira, 28 Setembro 2023 09:18


PUB