O Intermarché comemora com o Toy

O Intermarché lança uma nova campanha, que celebra o seu 31.º aniversário, criada pela WYcreative. O protagonista é o cantor Toy que, depois de dar o rosto na campanha de verão, se junta mais uma vez à insígnia para dar concertos.

A campanha “O 31.º Aniversário do Intermarché vai ser um sucesso”, presente em TV, rádio, digital, outdoors, imprensa, pontos de venda e folhetos, decorre até 26 de outubro. Foi produzida pela STILL, com realização de João Fanfas, e gestão de meios da Universal McCann.

Além de assumir “uma forte componente promocional”, contempla, ainda, a realização de três concertos de Toy em diferentes localidades do País.

“Sendo o Toy uma figura mediática transversal a todas as idades, fazia todo o sentido trazer para o Intermarché um dos seus maiores sucessos e associá-lo aos valores da marca, especialmente tendo em conta que se trata de uma celebração”, afirma o diretor criativo da WY creative, Tiago Varino. 

Com o objetivo de incentivar a participação de todos, haverá uma votação para eleger a loja favorita através do website do Intermarché, sendo que as três lojas mais votadas, uma por região – Norte, Sul e Centro -, irão receber um dos concertos.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 22 Setembro 2022 10:57


PUB