O Intermarché marca PorSi

PorSi é a nova marca própria do Intermarché, traduzida num investimento de seis milhões de euros. São mais de mil referências de produtos, que vão da higiene e limpeza ao alimentar.

 

“A opção de um nome ao invés da chancela da empresa está relacionada com os valores da insígnia e com o facto de querermos que esta espelhe a nossa missão: confiança, proximidade e qualidade ao melhor preço”, explica o administrador do Intermarché, Martinho Lopes.

“O principal objetivo foi criar uma marca diferenciadora, para o dia a dia dos consumidores. PorSi inscreve a garantia do melhor preço na oferta de produtos do Intermarché em Portugal, algo que até hoje estava disperso por diferentes marcas”, acrescenta.

A nova marca será maioritariamente produzida em Portugal, sendo que “para já 50% terá origem nacional”. “Brevemente o número de referências da marca vai aumentar e 70% da produção terá origem no nosso país”, conclui.

 

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 05 Novembro 2019 11:55


PUB