O Intermarché sopra as velas com a SaTG

“A festa que ninguém pediu, com os descontos a que ninguém resiste” é o mote da campanha d0 32.º aniversário do Intermarché. A Stream and Tough Guy (SaTG) desenvolveu-a com base na ideia de que ninguém quer saber dos aniversários das marcas, exceto elas mesmo.

O Intermarché sopra as velas com a SaTG

“Para dar vida ao conceito, escolhemos dezenas de cães para protagonistas, que estiveram sempre com a língua de fora e a abanar o rabo durante as filmagens, por isso estamos em crer que vai haver muita libertação de oxitocina no cérebro de quem tiver contacto com esta adorável campanha, que celebra o 32.º aniversário do Intermarché”, conta o Managing Partner da SaTG, João Ribeiro, acrescentando que o conceito fala a linguagem do consumidor.

A publicidade estende-se ao longo de dois filmes em televisão e digital, uma campanha de rádio, e em materiais de exterior e de loja.

Quinta-feira, 21 Setembro 2023 11:55


PUB