O João cria na Brandtellers

João Alçada é o novo diretor criativo da Brandtellers. Vai reforçar a área criativa e a de publicidade, tendo sido escolhido pela agência para acompanhar o seu trajeto de crescimento.

O profissional conta com quase duas décadas de experiência em agência, tendo passado pela Opal Publicidade, onde desenvolveu diversos projetos para várias marcas, como: Aveleda, Vallegre, Anselmo Mendes, Ermelinda Freitas, Porto Barros, Burmester, Kopke, Vinho Verde, Vinhos do Dão, Vinhos Lisboa, Vinhos do Alentejo, Pingo Doce, NORTE2030, entre outras. É licenciado em Design de Comunicação pela ESAD e foi responsável por vários projetos de branding, packaging, labelling e design editorial.

Para João Alçada, uma agência “não é necessariamente melhor ou pior por causa da sua dimensão”. “Frequentemente, surgem soluções de alta qualidade que demonstram conceitos sólidos, compromisso firme e crenças pessoais distintas, oriundas de players com maior dinamismo, como é o caso da Brandtellers. Esses méritos têm atraído clientes que privilegiam o conteúdo e o detalhe visual”, afirma. 

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 15 Dezembro 2021 11:24


PUB