O Jorge tem IDEATION na LPM

O Grupo LPM contrata o ex-diretor criativo da Fuel Jorge Teixeira para liderar a nova área focada na criatividade e inovação: IDEATION. Trata-se de “um iluminador de ideias”, cujo âmbito de intervenção abrange todas as disciplinas das Public Relations da consultora, num movimento que produz escala e dimensão.

“Vamos reforçar as competências do grupo LPM, já com um fortíssimo background de criatividade e inovação em Comunicação, com uma nova metodologia que cria valor e abre oportunidades, inicia conversas e muda comportamentos”, explica o novo Chief Creative Officer da LPM.

“O nosso Grupo tem vindo sempre a crescer de forma muito inovadora e sustentada. Integramos todas as competências de Public Relations. Este é mais um passo muito relevante para a LPM que vê assim reforçada a sua criatividade”, comenta, por sua vez, a diretora-geral da LPM, Catarina Vasconcelos.

Jorge Teixeira está há mais de duas décadas no mundo da publicidade, tendo liderado a criatividade de agências digitais em Portugal, Brasil e Alemanha. Do seu currículo fazem parte passagens pela BBDO, Y&R Lisbon, Euro RSCG, Excentric e DDB, em Lisboa; pela Havas Digital, Isobar e One Digital in Brazil, em São Paulo; e pela AKQA, Ogilvy e BBDO Proximity, em Berlim. É fundador do Clube de Criativos de Portugal, de que foi presidente, e já conquistou mais de 200 prémios internacionais, incluindo dois Cannes Lions. Foi jurado em Cannes, N. York Festivals, Eurobest, Epica, ElSol, entre outros.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 12 Janeiro 2022 11:42


PUB