O José cozinha com Super Bock Selecção 1927

A Super Bock Selecção 1927 dá a conhecer a sua mais recente campanha digital cujo claim é “Uma Mestria que se ouve”. O chef José Avillez protagoniza a publicidade, que pode ser vista nas redes sociais da marca e que contou com a criatividade da BBDO.

Visa “despertar a curiosidade dos consumidores para experiências sensoriais únicas”, aliando “o melhor da mestria cervejeira à gastronomia”. 

A campanha é composta por três os vídeos, com produção assegurada pela Slow Studio, onde a cerveja serve de inspiração à “cozinha criativa” do chef. As propostas apresentadas pelo profissional têm, na sua base, os aromas e sabores das cervejas da Super Bock Selecção 1927.

Na primeira receita o chefe sugere “Camarão com Molho de Moqueca”, preparado com a cerveja Bavaria Weiss. Ao longo das semanas seguintes, vão sendo reveladas duas outras propostas gastronómicas para harmonizar, respetivamente, com a Munich Dunkel e Bengal Amber IPA (duas bebidas da marca).  

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 23 Junho 2022 14:56


PUB