O Júlio da Auchan não é só Show Off

O castor Júlio é o protagonista da nova campanha multimeios da Auchan, na qual a marca desafia os clientes a tornarem-se “militantes do Natal”. Desenvolvida pela agência Bar Ogilvy, contou com a Show Off como produtora e teve planeamento de meios da MediaCom.

 

Integrada na política de responsabilidade social da marca, a campanha tem como objetivo ajudar as associações locais escolhidas por cada loja Auchan.

O filme publicitário, que está presente em televisão, rádio e online, mostra que o castor Júlio é, na realidade, um colaborador da insígnia, que assume o papel de militante do Natal.

 

Ficha técnica:

Produtora – Show Off

Realizador – Alexandre Montenegro

Co-Realizadora – Carlota Caldeira

Diretores Criativos – Diogo Anahory & José Bomtempo

Dupla Criativa – Nuno Riça & João Amaral

Direção de Conta – Diogo Lopes

 

briefing@briefing.pt

 

 

Terça-feira, 10 Dezembro 2019 09:33


PUB