O Júlio da Auchan regressa para ajudar associações

O castor Júlio está de volta às prateleiras das lojas Auchan e parte da sua venda reverte para instituições locais, previamente selecionadas por cada super e hipermercado da marca. A campanha solidária de Natal “Bom e local é apoiar as associações da sua terra” decorre até dia 24 de dezembro.

O Júlio voltou, está mais crescido e revela o seu visual renovado, agora tem dois dentes e usa óculos. Tal como o ano passado, por cada peluche vendido, a Auchan doa 1,5€ a uma associação local previamente selecionada pela loja de compra.

Com este projeto, integrado na política de responsabilidade social da Auchan, a marca pretende continuar a promover iniciativas para ajudar associações que trabalham nas comunidades em torno de cada um dos pontos de venda. A campanha angariou, em 2018, mais de 223 mil euros e apoiou mais de três dezenas de instituições locais.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 18 Novembro 2019 10:32


PUB