O Karma da Eleven Sports é a Reprise

A Eleven Sports Portugal contratou as agências Reprise e Karma Network para assumirem a gestão das suas redes sociais e dos canais digitais. A emissora pretende dar um novo passo no crescimento das subscrições, gerar engagement com os fãs do desporto e continuar a inovar.

 

“A Eleven Sports Portugal tem procurado inovar através do seu posicionamento de TV Data cross platform, recorrendo às melhores plataformas digitais com o objetivo de proporcionar experiências únicas e fazer chegar até aos fãs de desporto os melhores conteúdos. A Reprise e a Karma Network têm o ADN que procurávamos no mercado quando chegámos a Portugal e juntos vamos construir estrategicamente a melhor tática para estar no top of mind dos verdadeiros amantes de desporto”, explica o diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal, Nuno Filipe Miranda.

A Reprise vai trabalhar diariamente com a Eleven Sports na criação de conteúdos e gestão das redes sociais, conceção de conceitos criativos para campanhas publicitárias e desenvolvimento web.

“É para a Reprise um enorme orgulho e desafio poder trabalhar com a Eleven Sports, fazendo parte do desenvolvimento do seu negócio e impacto da marca em Portugal. Uma marca e um serviço com uma abordagem inovadora no mercado, que procura dar os melhores conteúdos a um preço justo aos verdadeiros fãs de desporto”, diz o managing director da Reprise, Pedro Sousa.

Já a Karma Network irá criar com a Eleven Sports toda a estratégia digital analítica e toda a máquina de marketing digital, desde as componentes mais sofisticadas de compra de meios digitais – dados, analítica e inteligência artificial – à otimização dos canais digitais. O objetivo é dar visibilidade à emissora e torná-la a marca de transmissão de desporto de eleição dos portugueses.

“A Eleven Sports está a mudar o paradigma de consumo de desporto em Portugal e no mundo, e é um prazer fazer parte dessa transformação. Identificámo-nos com este projeto desde o início, pois temos um DNA muito parecido no que respeita à vontade de liderar a disrupção das respetivas indústrias”, afirma o managing director da Karma Network, Rui Correia Nunes.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 20 Março 2019 10:47


PUB