O Lidl tira recursos humanos d’O Escritório

“É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente” é o mote da nova campanha digital de recursos humanos do Lidl Portugal. Com criatividade d’O Escritório e produção da FIM, a publicidade é composta por seis vídeos que são dirigidos aos colaboradores e potenciais candidatos do retalhista.  

A campanha pretende mostrar que o Lidl se trata de uma “empresa única”, recentemente reconhecida, pelo Top Employers Institute, como uma das melhores para se trabalhar em Portugal. Além disso, diz a insígnia, mostra o “quão diferente é a cultura da empresa” e desafia potenciais candidatos a juntarem-se a si.

O primeiro vídeo, “Ninguém fica indiferente”, conta com a participação do atleta olímpico nacional na modalidade de judo, Jorge Fonseca, que tem sido apoiado pelo Lidl no seu percurso profissional, no âmbito do “Lidl Stars” – projeto que apoia jovens promessas do desporto português, ajudando-os a alcançar os melhores resultados.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 30 Março 2022 11:26


PUB