O Lisbon Ad Festival já tem vencedores

A FCB Lisboa é a agência nacional em destaque no Lisbon International Advertising Festival, entre os vencedores dos Lisbon Ad, Lisbon Health e Lisbon PR, revelados esta quinta-feira. Neste último, metade dos galardoados são portugueses: Llorente y Cuenca, FCB Lisboa e Too Good to Go.

Liquid Billboard é a “grande estrela” desta edição. A Havas Middle East distingue-se como agência do ano do Lisbon AD Festival e dos Lisbon PR Awards, enquanto Cossette leva para o Canadá o prémio de agência do ano do Lisbon Health Festival.

Globalmente, a Havas Germany é a agência mais premiada, acumulando galardões tanto no Lisbon AD quanto no Lisbon PR e sendo a Agência do ano em ambas. São 13 os Corvos que irão voar para o Dubai, incluindo três Grand Prix e um President’s Choice. No Lisbon Health, Cossette conquista um ouro e dois prémios de prata que a consagram como Agência do Ano deste Festival. Já a VMLY&Rx Spain recolhe quatro troféus (três de bronze e um de prata). 

Este evento, o primeiro com o modelo de curadoria e de junção dos três festivais, realizou-se online e contou com o patrocínio da FLAG.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 19 Novembro 2021 17:24


PUB