O marketing da CBRE está com a Carlota

Carlota Varela Cid é a nova associate director da consultora imobiliária CBRE, passando a liderar o marketing e a comunicação da empresa.

 

Para trás, a mais recente contratação da CBRE deixa as funções de country marketing manager, que assumia na Klepierre Portugal, local onde terá desenvolvido a sua experiência no setor imobiliário.

Licenciada em Sociologia pela Universidade Técnica de Lisboa e com um Mestrado em Sales and Trade Marketing, no IPAM, Carlota Varela Cid conta com quase uma década de experiência profissional, tendo passado por organizações como o Novo Banco e a Eres Relocation.

A nova associate director vê a entrada na consultora como um “privilégio”, por considerar que a empresa incentiva os colaboradores a pensarem “fora da caixa” e vê o marketing e a comunicação como áreas importantes. “O setor imobiliário está em profunda transformação e a CBRE tem vindo a trabalhar diversos projetos incríveis, que terei a sorte de acompanhar e ajudar a desenvolver”, afirma Carlota Varela Silva.

Na perspetiva do diretor geral da CBRE Portugal, Francisco Horta e Costa, a experiência no ramo de marketing imobiliário e de retalho presente no perfil da associate director será fundamental para superar os desafios e corresponder às expectativas do negócio. “A Carlota desde cedo que demonstrou a vontade e interesse nos projetos que temos vindo a desenvolver e acreditamos que trará uma nova visão ao posicionamento estratégico da CBRE e da sua comunicação”, conclui.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 19 Setembro 2019 09:03


PUB