O Marketing do Lidl fica com a Susana

A direção de Marketing do Lidl Portugal tem nova titular: trata-se de Susana Coerver, que assumiu funções este mês, transitando da empresa filipina Penbrothers, onde estava desde maio como vice-presidente de Marketing.

No Lidl, Susana ocupa o lugar deixado vago por Filipa Aplleton, que, em março, assumiu a Direção de Marketing & Client Solutions da Galp.

Antes, estivera na Jerónimo Martins, como diretora de Marketing das Meal Solutions, funções que assumiu após dois anos como líder da agência criativa Fuel.

Em comunicado, a marketeer afirma: “É com enorme entusiasmo que assumo a liderança do departamento de Marketing de uma empresa com o dinamismo do Lidl Portugal. O Lidl tem à data de hoje uma forte posição nesta área, empenhando-se numa estratégia que envolve valores com os quais me identifico: Criatividade, Inovação e Proximidade com as pessoas. Espero que esta nova experiência seja de uma enorme parceria e aprendizagem, tanto para mim, como para o Lidl, e que em conjunto consigamos ser transformadores e capazes de alcançar novos objetivos.”

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 19 Setembro 2022 17:42


PUB