O marketing do Renato vive na Casa Mendes Gonçalves

Renato Sousa Antunes assume a direção de Marketing e Comunicação da Casa Mendes Gonçalves, empresa portuguesa de molhos, vinagres e condimentos presente em 40 mercados. Desde 2019 que o profissional desempenha funções na direção de Mercados Internacionais e Estratégia, acumulando, agora, os dois cargos.

O profissional é mestre em Gestão pela Nova School of Business and Economics, com especialização em Estratégia e Negócios Internacionais.

Ao longo da sua carreira profissional já passou pelos CTT Correios de Portugal, foi diretor regional de Relações Externas na Mercadona e responsável de Expansão Internacional do grupo Future Healthcare. Academicamente, colabora com a Nova School of Business and Economics enquanto Invited Teaching Assistant (Strategy & International Business).
“No core das minhas funções está precisamente o desafio de fortalecimento a curto/médio-prazo das várias marcas do portfolio atual da Casa Mendes Gonçalves, preparando as fundações para o lançamento futuro de várias outras marcas e novidades da “Casa”, refere o novo diretor de Marketing e Comunicação.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 06 Maio 2022 09:51


PUB