O melhor do design português está nesta aplicação

Depois do lançamento do livro “Portugal by Design”, da autoria de Jorge Silva, integrado no âmbito da Programação Oficial do Ano do Design Português 2014/15, chega agora a respetiva aplicação. Disponível para download para iPad, permite a difusão mundial da criatividade portuguesa.

Distribuída gratuitamente, está disponível, numa edição bilingue, em português e inglês, na App Store, a aplicação é complementar ao designportugues.pt, sendo, assim, mais uma forma de divulgar mundialmente o design nacional.

Tanto site com a app são, assim, “a primeira montra em plataforma digital sobre o design português”, mostrando o trabalho de 95 designers em diferentes áreas, procurando, desta forma, dar uma maior visibilidade criativos nacionais e contribuir para a sua internacionalização.

O Ano do Design Português 2014/15 é uma iniciativa conjunta do secretário de Estado da Cultura e do Ministério da Economia.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 09 Novembro 2015 13:22


PUB