A marca da Altica Portugal reforça o seu portefólio com o serviço MEO Care, que disponibiliza soluções em cinco categorias: Animais, Saúde, Seniores, Casa e Tecnologia. Os medicamentos que acabaram, o portátil que avariou, o cão que precisa de um banho ou a torneira que não para de pingar são alguns exemplos de coisas que o MEO Care ajuda a resolver.
“Hoje, a marca MEO não entrega ‘apenas’ telecomunicações e entretenimento, mas um alargado conjunto de serviços de serviços para casa e fora de casa com o objetivo de cumprir o seu propósito de ‘Ligar pessoas á vida’, ou seja, estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e facilitar a vida das famílias portuguesas”, afirma o Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, João Epifânio.
A campanha materializa-se em quatro filmes institucionais, um spot longo e três spots curtos –os últimos demonstrativos das categorias Animais, Saúde e Seniores.
Ficha técnica:
Agência Criativa: Partners
CEO: Tomas Froes
CFO: Lourenço Thomaz
Diretor Criativo Executivo: Ivo Purvis
Planeamento Estratégico: Patrick Stilwell
Diretor de Arte: João Mescas
Redator: Diogo Stilwell
Diretor de Conta: Carla Vidal Marques
Account: Maria Croft/Rita Morgado
Produtora: Garage
Realizador: Enrique Escamilha
Produtor: Martim Lemos
Protagonistas
Protagonista: Inês Castel Branco
Pai: Diogo Carvalho
Mãe: Rafaela Salvador
Filha: Carminho
Filho: Vicente
Irmão mais velho: Francisco Letra
Avó: Ana Gaspar
Dupla: Daniela Macário
Cão: Educação
Produtora de som: Ingreme
Música: Ingreme