O MEO Care ajudar os Partners

O MEO Care é o novo serviço da operadora e está a ser promovido através de uma campanha multimeios com criatividade da Partners. Sob o mote “Para quem care ajuda no dia-a-dia”, a publicidade está presente em televisão, exterior, imprensa e digital.

A marca da Altica Portugal reforça o seu portefólio com o serviço MEO Care, que disponibiliza soluções em cinco categorias: Animais, Saúde, Seniores, Casa e Tecnologia. Os medicamentos que acabaram, o portátil que avariou, o cão que precisa de um banho ou a torneira que não para de pingar são alguns exemplos de coisas que o MEO Care ajuda a resolver.

“Hoje, a marca MEO não entrega ‘apenas’ telecomunicações e entretenimento, mas um alargado conjunto de serviços de serviços para casa e fora de casa com o objetivo de cumprir o seu propósito de ‘Ligar pessoas á vida’, ou seja, estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e facilitar a vida das famílias portuguesas”, afirma o Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, João Epifânio.

A campanha materializa-se em quatro filmes institucionais, um spot longo e três spots curtos –os últimos demonstrativos das categorias Animais, Saúde e Seniores.

Ficha técnica:

Agência Criativa: Partners

CEO: Tomas Froes

CFO: Lourenço Thomaz

Diretor Criativo Executivo: Ivo Purvis

Planeamento Estratégico: Patrick Stilwell

Diretor de Arte: João Mescas

Redator: Diogo Stilwell

Diretor de Conta: Carla Vidal Marques

Account: Maria Croft/Rita Morgado

Produtora: Garage

Realizador: Enrique Escamilha

Produtor: Martim Lemos

Protagonistas

Protagonista: Inês Castel Branco

Pai: Diogo Carvalho

Mãe: Rafaela Salvador

Filha: Carminho

Filho: Vicente

Irmão mais velho: Francisco Letra

Avó: Ana Gaspar

Dupla: Daniela Macário

Cão: Educação

Produtora de som: Ingreme

Música: Ingreme

KVs MEO Care page 0002

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 21 Abril 2022 10:46


PUB