O metro de Lisboa evita as filas

“Na vida tudo tem o seu momento!” é o mote da nova campanha do Metropolitano de Lisboa, que pretende evitar, no regresso de férias dos clientes, as filas nos serviços de atendimento presencial. Desenvolvida in-house, a publicidade está presente nos canais digitais, nas estações e no interior dos comboios da marca.

 

O período compreendido entre a segunda quinzena de agosto e o final de outubro é caracterizado, habitualmente, por um aumento de afluência de clientes aos Espaços Cliente, Espaços Navegante e Postos de Venda, para renovações ou pedidos de passe. Desta forma, o Metropolitano de Lisboa lança esta campanha para sugerir aos seus clientes que antecipem e escolham qual a forma e o melhor momento para se dirigirem aos locais de atendimento presencial

“Trata-se, igualmente, de mais uma forma de alertar os clientes para a importância do cumprimento das recomendações de saúde pública emanadas pela Direção-Geral de Saúde, para a utilização do metro no atual contexto da pandemia”, explica o Metropolitana de Lisboa.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 20 Agosto 2020 11:30


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