O meu centro de anúncios? Lança a Google

“O meu centro de anúncios” da Google está oficialmente, a partir de hoje, disponível para utilizadores de todo o mundo. O intuito é ajudá-los a controlarem o tipo de anúncios que veem na pesquisa, no YouTube e no Discover.

O novo produto de anúncios da Google vai permitir aos utilizadores a personalização dos seus anúncios e a gestão das informações que a empresa usa para personalizar anúncios. Também será possível bloquear anúncios sensíveis e saber mais sobre os dados utilizados para personalizar a sua experiência com os anúncios.

“Imagine que passou os últimos meses a pesquisar pelas suas férias idílicas de verão. Depois voltou das magníficas férias e prefere não visualizar mais anúncios sobre férias de verão. No centro de anúncios, basta tocar no menu com três pontos ao lado de um anúncio de férias e escolher ver menos deste tipo de anúncios. Por outro lado, o utilizador também pode optar por ver anúncios sobre coisas importantes para si, como promoções de ténis ou sugestões de presentes para as pessoas de quem mais gosta”, explica o VP/GM Ads, Jerry Dischler.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 21 Outubro 2022 11:34


PUB