O Minipreço está sobre rodas

Com o intuito de intensificar o que “distingue a marca de toda a concorrência”, o Minipreço criou um supermercado sobre rodas que vai levar “a renovada oferta de marca própria da insígnia” aos clientes, numa altura de festas populares.

Até ao dia 31 de agosto, o supermercado sobre rodas vai animar todas as localidades por onde passar, num roadshow que, além de venda, tem também “música, animação e muitas atividades”, como jogos tradicionais e várias dinâmicas, que darão a possibilidade de ganhar descontos em produtos da marca própria.

Para aumentar a visibilidade desta ativação, o programa “Domingão”, da SIC, vai juntar-se ao supermercado sobre rodas do Minipreço em julho e agosto, animando as tardes de domingo com a presença de artistas nacionais.

Um dos nomes é Luciana Abreu, que se junta à marca para ser o rosto da ativação, dinamizando a ação na SIC e nas suas redes sociais. A atriz e apresentadora será também voz do jingle, que foi produzido pelo cantor Emanuel.

“Vamos ter a maior ativação de verão de sempre da história do Minipreço. Como insígnia de proximidade queremos relembrar todos os nossos clientes que podem contar connosco e o nosso supermercado sobre rodas vai ser um ponto de encontro, de reencontro e de partilha de memórias e fonte de esperança para o futuro”, diz o diretor de Marketing e Comunicação da DIA Portugal, Ricardo Torres Assunção. 

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 04 Julho 2022 11:06


PUB