O Nic fica Brusco com a This is Pacifica

“Pensada, criada e desenvolvida em Portugal, com o intuito de passar os valores dos surfistas europeus”. Eis a Brusco, a nova marca do surfista de ondas grandes Nic Von Rupp, que contou com a This is Pacifica no desenvolvimento do conceito de marca.

 

A estratégia ficou a cargo de Miguel Melo, a tipografia foi criada com Luis Bandovas, desenvolvimento de packaging com a Forward e a implementação do universo da marca em todas as gamas de produtos com Zé Diogo Areia e o Francisco Bello.

” A minha grande motivação neste projeto é continuar a ultrapassar fronteiras, deixar um legado através desta marca inspirando as pessoas a superar os seus medos, desafios através de um projeto pessoal que me levará a mim mesmo um passo adiante. Queremos juntar arte com performance. Brusco é um projeto que nasce no nosso quadrado mágico, Portugal, no Oceano Atlântico mas é para o mundo”, afirma o surfista português.

A marca “tem um forte compromisso ambiental – não utiliza embalagens de plástico e desenvolve todos os seus produtos de forma ecológica”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 24 Setembro 2019 10:10


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